Manifestação

Protesto de moradores fecha BR-101 em São Gonçalo

Dois sentidos da via foram bloqueados

Segundo a Arteris Fluminense, responsável pelo trecho, não há previsão de liberação
Segundo a Arteris Fluminense, responsável pelo trecho, não há previsão de liberação |  Foto: Reprodução
 

Uma manifestação bloqueou os dois sentidos da Rodovia BR-101, na altura do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na tarde deste sábado (16). Moaradores da região realizaram o ato após relatarem que um morador foi baleado no local. Pneus e lixos foram incendiados no meio da via.

Através das redes sociais, testemunhas informaram que um jovem de 20 anos foi baleado na perna após uma atuação do 7º BPM (São Gonçalo) na região. Procurada, a Polícia Militar ainda não deu detalhes sobre o caso. 

Motoristas que passavam pelo local tiveram que retornar por meio de desvios. De acordo com a Arteris, o engarrafamento chegou a 13 quilômetros no sentido Espírito Santo. No sentido Rio, o congestionamento atingiu 3km. Por volta das 17h55, a concessionária informou que todas as faixas, de ambos os sentidos, foram liberadas.

Preso

Mais cedo, o 7º BPM (São Gonçalo) informou que um homem, apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas do Jardim Catarina, conhecido como "JR", foi preso.

Contra ele, segundo a PM, havia um mandado de prisão em aberto. A equipe policial apreendeu pistola, rádio comunicador, drogas, além de motocicletas que estavam com ele.

< Suspeito é preso após mostrar parte íntima para criança em Niterói 'Ei, Catatau': Vasco perde para Sampaio com direito a lei do ex <